Parque do Rio - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, boa noite!

+4
sapo
Admin
Duarte
Nya
8 participantes

Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Olá, boa noite!

Mensagem  Nya Qua 17 Mar - 16:35

Olá boa noite! Bem, eu ainda não sou moradora da urbanização, mas espero ser brevemente... Acabei de reservar uma casa no Reno e espero que corra tudo bem com a aprovação do crédito e a avaliação.

Procurei o fórum, pois tenho conhecimento destes fóruns em urbanizações assim, e acho uma iniciativa fantástica..

Parabéns pelo fórum e espero que mais gente se inscreva!

Nya

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Duarte Qua 17 Mar - 16:37

Boa Noite.. atenção as promessas da MadridLisboa, como pode verificar constrangimentos e problemas nos edificios são mais que muitos, confirme se actuam mesmo como prometem...

Duarte

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Nya Qua 17 Mar - 16:42

pois tenho estado a ler que têm tido alguns problemas. Eu não entro em nenhum apartamento sem estar impecável.. Não entro com a promessa que eles vão arranjar.. E não marco escritura enquanto estiver tudo ok... Em relação aos problemas do prédio, são mais que muitos, penso que só judicialmente e com a garantia de 10 anos é que podem fazer com que actuem!

Nya

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Admin Sex 19 Mar - 4:09

Olá,

Para além dos acabamentos sugiro que negocei o lugar de estacionamento e arrecadação que lhe vão atribuir na escritura. Estes poderão ser diferentes dos que estavam na ficha técnica provisória do Contrato de Promessa de Compra e Venda. As arrecadações podem variar na dimensão, e o lugar de estacionamento quanto mais próximo do portão de garagem melhor.

Na inspecção à casa peça para abrir todas as torneiras e teste o sistema de extracção de fumos.

Bem-vinda!

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Nya Sex 19 Mar - 4:27

Olá bom dia!

O lugar que me disseram que pertencia ao apartamento pareceu-me óptimo. Tem bons acessos. No entanto, não sabia que poderiam atribuir lugares diferentes.. Quanto à arrecadação, não me mostraram pois não tinham a chave... Variam muito as áreas?

Mesmo sendo um T0, posso tentar negociar o lugar de parqueamento e a arrecadação?

Obrigada e cumprimentos,
Tânia

Nya

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Admin Sex 19 Mar - 4:36

No momento de compra pode negociar aquilo que bem entender. É uma altura única e que não se repetirá Wink
O contrato de compra e venda menciona que os lugares podem variar bem como o sitio das arrecadações, e isso de facto acontece. Sugiro que garanta que a cláusula de possível alteração destas localizações desaparece, ou que no pior dos casos antes de assinatura a escritura e se as alterações não a satisfizerem pressione com a não assinatura (mas aí a lei já não estará do seu lado).

As arrecadações dos T0 por natureza serão sempre as mais pequenas e aí acaba por ser mais indiferente.

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Nya Sex 19 Mar - 4:49

Confesso que ainda não fiz o contrato... Reservei-a, mas não celebrei o contrato, pois ainda estou à espera da resposta do banco Santander. Acordei com o Sr da Madrilisboa que apenas celebraria o contrato após ter uma resposta positiva.

Pois era o que calculava, que no caso de um t0 fossem mais pequenas... Mais alguém aqui tem t0? Acham que é um bom negócio? É mesmo o t0, e não o t0+.

Obrigada,
Tânia

Nya

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty comprar casa no edificio tibre

Mensagem  sapo Sáb 20 Mar - 18:50

boa noite,
pretendo comprar casa no edificio tibre, na banda com varanda.
quais são os problemas que existem na urbanização? barulho? má qualidade de construção, insegurança, estive hoje por volta das 23 horas e não me agradou o que vi, policia, carros, barulho, ouve-se barulho dentro de casa?
pretendo a vossa colaboraçao no intuito de me decidir ou não pela compra.

obrigado a todos

sapo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Admin Dom 21 Mar - 2:38

Olá

Eventualmente obterá aqui respostas diferentes para a questão que coloca consoante o nível de satisfação/insatisfação de cada morador.

A presença da policia deve-se ao facto de às sextas-ferias e sábados, circularem na avenida carros a alta velocidade (street racing). Os condutores concentram-se por baixo do viaduto junto à estação de comboios de Sacavém e arrancam em direcção à outra pronta cruzando por isso a nossa urbanização com o ruído que isso causa. A presença da policia, pelo que me é dado a observar, acontece em todos os fins-de-semana e tem efeito dissuasor. Umas vezes chegam mais tarde, outras vão-se embora demasiado cedo mas é justo dizer que a Policia aparece sempre. Esta situação, se fosse a si, não tomaria em conta na decisão de compra. Está prevista a instalação de lombas na avenida, informação já confirmada oficialmente pela Parque Expo e que acontecerá até Julho de 2010.
Penso que esta zona e o Parque das Nações continuam a ser das mais seguras de Lisboa. É habitual ver por aqui pessoas a correr pelas 22h em noites de Verão.. Relativamente a outros problemas, poderá encontrar neste forum as principais fontes de insatisfação e que se prendem essencialmente com problemas nas áreas comuns dos edifícios.

Esta continua a ser a minha zona preferida do PN. É calma, lado a lado com o Parque Tejo, com barreiras físicas que irão impedir a proliferação de mais construções em volta, e acessível a todos os restantes pontos de interesse. Não tem problemas de estacionamento (comparativamente à zona Sul ao fim-de-semana, e a determinadas ruas da zona Norte) e possui excelentes acessos. De notar ainda a abertura este ano de um Pingo Doce na urbanização.

A sua compra pelo lado das varandas é a melhor, dado que durante grande parte do dia terá exposição solar directa a entrar pela sua casa dentro (desde as 10h até às 18.30).

Espero ter ajudado de alguma forma.

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty resposta

Mensagem  sapo Dom 21 Mar - 7:57

boa tarde,
quero agradecer a resposta rapida as questoes colocadas, mas gostaria de colocar mais algumas antes de decidir a compra da casa,
ouve-se o barulho dos carros dentro de casa?
o vendedor da madridlisboa disse-me que tenho de mudar a porta de entrada em casa (e pouco segura), confirmam?
pelo que percebi nalguns foruns o custo da caldeira e aquecimento ainda é consideravel( não me recordo o nome da empresa que fornece o serviço), podem confirmar isso, por favor, alguem ja paga condominio, o vendedor não me informou do valor, outra coisa que achei estranho foi que vi predios com poucas pessoas a habita-los, e tendo em conta o preço das casas nesta zona.... não deu para perceber.
o vendedor da madridlisboa disse-me que não podia baixar o preço das casas, alguem consegiu que eles baixassem o preço?

prometo que depois destas respostas irei tomar uma decisão.

obrigado a todos

sapo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  CM_PT Ter 23 Mar - 14:24

que levante a mão primeiro construtor de casas que não baixa o preço hoje em dia!

CM_PT

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Almeida Qui 25 Mar - 17:54

Smile

Almeida

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Bom dia.

Mensagem  Paulo Gonçalves Qua 31 Mar - 3:49

Bom dia a todos,

eu também soube deste forum atravês de um papel colado no elevador do edificio Sena onde moro há já um ano, acho útil e inovador este tipo de iniciativas.

Gostaria de saber se têm alguma noticia sobre a onde de assaltos na nossa zona,

Obrigado e vamos conversando Smile))

Paulo.

Paulo Gonçalves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Nya Qui 24 Mar - 5:32

Olá a todos novamente..

Na altura não avançei com a compra da casa porque li aqui vários problemas a nível de infiltrações. Isto continua? Gostava de voltar a procurar um t1, mas gostaria de saber qual o prédio que não tem grandes problemas e se vale a pena procurar isto de momento!

Obrigada,
Tânia

Nya

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Admin Ter 29 Mar - 13:29

Boa noite Nya,

Penso que depende do tipo de infiltrações que refere. As infiltrações dos jardins para as garagens parecem-me comuns em todos os edificios e mais notórias em dias de chuva. Outro tipo de infiltrações reportadas como as inundações nas arrecadações poderão depender do prédio ou mesmo de piso. Sugiro que experimente tocar à campainha dos seus possíveis/futuros vizinhos para confirmar qual a realidade no prédio em que está interessada.

Boa sorte!

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Nya Qua 30 Mar - 6:08

Olá,

Segui o seu conselho e falei com uma senhora do Reno. Já me deu para ter mais ideias!

Nya

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  avfreitas Qui 7 Abr - 16:38

boa noite,

parabéns pelo fórum...
se por acaso souberem de algum t1/t2 com vista disponível, apitem que eu venho logo a correr Very Happy
obrigado e cumprimentos

avfreitas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Nya Sex 8 Abr - 1:39

Olá avfreitas, bem-vindo!

Há uma pessoa aqui no forum que está a vender um t1!

Nya

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Admin Ter 19 Abr - 8:57

Olá Avfreitas,

Há uma categoria especial neste forum onde se podem colocar anúncios de compra e venda de apartamentos nesta urbanização. Experimente colocar aqui e pode ser que tenha sucesso.

Obrigado

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite! Empty Re: Olá, boa noite!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos