Parque do Rio - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Frutaria

+2
BrunoGomes
BrunoFigueiredo
6 participantes

Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Nova Frutaria

Mensagem  BrunoFigueiredo Sáb 9 Out - 1:20

Estão agora a construir junto ao Restaurante Brisa do Mar uma nova Frutaria que diz que abre brevemente. Pouco a pouco vamos ficando com uma zona comercial com alguma expressão.

BrunoFigueiredo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  BrunoGomes Qua 8 Dez - 7:07

Passei por lá hoje de carro e já esta aberta Very Happy Já não é preciso ir a fruta na frutaria junto ao club house Very Happy

BrunoGomes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  Admin Dom 12 Dez - 6:33

A frutaria é bastante simpática e aposta na venda de frescos e produtos biológicos, a preços aceitáveis.

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  BrunoFigueiredo Ter 28 Dez - 7:38

Infelizmente ainda não tem grande selecção de produtos, especialmente fruta que deveria ser a especialidade. O horário de funcionamento (fechando às 20h) também me parece pouco apropriado. Mas penso que com o tempo se tornará bastante útil, especialmente com o aumento da oferta de produtos.

BrunoFigueiredo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  Jorge Leitão Seg 3 Jan - 9:24

Está no inicio de actividade é normal que ainda não haja muitos produtos, no entanto a simpatia conta e em muito!
Parabéns!

Jorge Leitão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  BrunoFigueiredo Dom 16 Jan - 14:17

É verdade que a simpatia conta e em muito, mas também tenho vindo a assistir a uma degradação dos produtos oferecidos. A fruta (que a meu ver teria de ser de Excelente qualidade) é mediana e muitas vezes colocada à venda já com poucas condições. Eu gostaria muito de apoiar o comércio na nossa urbanização, mas com esta oferta vou ter de voltar a ir ao Pomar da Rosa.

BrunoFigueiredo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  De Castro Seg 17 Jan - 2:12

Infelizmente sou da mesma opinião, gostava muito que o comercio na nossa zona tivesse êxito, mas para isso é preciso uma estratégia mais definida e com maior qualidade. Imagino que se esta(s) loja(s) não se diferenciar das outras será complicado, então depois da abertura do Pingo doce será mais difícil a sua permanência no mercado.

De Castro

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  BrunoFigueiredo Seg 17 Jan - 3:23

Sem contar com o horário completamente irrealista. Às 7h30 já têm tudo arrecadado e a porta meia fechada. Supostamente estão abertos até às 8h mas já lá fui às 7h40 e tinham já tudo desligado. A maioria das pessoas a essa hora nem sequer chegou a casa. O mínimo seria estar aberta até às 9h.

BrunoFigueiredo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  Shakira Qua 9 Fev - 14:44

Pois...no outro dia fui lá comprar uma alface...para me desenrascar e não ter que ir ao super.....qual foi o meu espanto...não tinha preço e a senhora nem tinha preço da alface na registradora......Caricato foi que um comerciante que se preze nunca deixaria sair o cliente da loja sem o que pretende......tive que lá deixar a alface que me fazia tanta falta porque a senhora nem foi capaz de chutar um preço por alto....que eu ate pagaria.

Tenho que acrescentar...os frescos poderiam estar mais frescos e os preços ligeiramente mais atractivos. A mercearia perto do ClubHouse é careira mas osm frescos até saltam à vista de tão agradáveis.....Pois....os olhos também contam.

Quando abrir o pingo doce...não sei o que vai ser da mercearia...mas vão ter que atrair mais a clientela.
Obrigado

Shakira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  Admin Ter 19 Abr - 8:49

Infelizmente, e de acordo com as previsões parece que a frutaria já fechou.
É sempre bom apoiarmos o comércio tradicional, mas para tal e para os futuros comerciantes é importante reinventarem-se e apostarem não só no bom gosto como na boa relação qualidade/preço.

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  BrunoGomes Seg 2 maio - 8:39

Pelas opiniões que tive oportunidade de reunir a frutaria fechou mais por culpa própria do que por falta de clientela. É pena mas que se ade fazer...

BrunoGomes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Frutaria Empty Re: Nova Frutaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos