Parque do Rio - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta Blindada

5 participantes

Ir para baixo

Porta Blindada  Empty Porta Blindada

Mensagem  BAF Ter 29 Mar - 2:20

Bom dia!!!
Antes de mais gostaria de felicitar todos moderadores, os utilizadores e os meus vizinhos pelo fórum do nosso parque do rio!
À semelhança de vários outros empreendimentos, acho interessante podermos trocar ideias, novidades etc... eu próprio venho aqui constantemente, e só agora me registei! CULPA MEA... Smile

Como todos sabem os nossos apartamentos tem alguns defeitos, como todos os apartamentos... desde que vim para cá morar tenho feito uma serie de melhoramentos ao apartamento, posso enumera-los mais à frente.

Tenho uma pergunta a fazer, se alguém me conseguir esclarecer eu agradeço.
Pretendo trocar a porta principal do apartamento, a porta não me parece 100% segura pelo que pretendo adquirir uma porta blindada, branca muito semelhante à actual mas mais segura!!!
Alguém já fez essa alteração??? Alguém tem contactos de quem faça o trabalho?

Obrigado,




BAF

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Blindada  Empty Re: Porta Blindada

Mensagem  FALP Ter 29 Mar - 7:22

Eu acabei de me mudar para o Sena mas uma amiga minha que mora no Reno há dois anos fez essa alteração e a porta ficou bem cara!

Conta mais de mil Euros...

Eu acabei de dar 350 só pela fechadura Dierre da minha casa antiga que aluguei e se estragou... Shocked


FALP

Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Blindada  Empty Re: Porta Blindada

Mensagem  BrunoGomes Ter 29 Mar - 11:46

Eu também pretendo fazer essa alteração, pelo que tive a pesquizar não fica nada barato, para teres uma ideia são cerca de 900€ para a porta 200€ para os arranjos de pintura rachas etc e ainda falta pagar a pedra onde a estrutura da porta é colocada que não é nada barato e não tenho sequer uma ideia do preço.
A isto tudo soma a mão de obra e o belo do iva se quizeres factura Razz
Optei para já por colocar uma fechadura de segurança e quanto tiver dinheiro coloco a porta blindada. Very Happy
Em relação a contactos penso que já vi noutro post o contacto de quem já colocou porta blindada é uma questão de cuscares um pouco o forum e achares Laughing

BrunoGomes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Blindada  Empty Re: Porta Blindada

Mensagem  Admin Ter 29 Mar - 13:25

Boa noite,

Neste tópico pode encontrar mais informações e alguns contactos para colocação de portas blindadas.

Bem-vindo ao forum!

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Blindada  Empty Re: Porta Blindada

Mensagem  BAF Qua 30 Mar - 1:49

Obrigado ADMIN, só reparei que havia um outro tópico depois de ter criado este... e tem lá bastante informação!!!! Fechamos este tópico e continuamos a discussão no outro????

BrunoGomes: Hum, é assim tão caro??? Vou analisar... podes-me dar mais informação sobre a tal fechadura... e isso fica melhor?
A porta e fechadura actuais não me parecem nada seguras... enfim....


BAF

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Blindada  Empty Re: Porta Blindada

Mensagem  BrunoGomes Qui 31 Mar - 11:06

Em relação a nova fechadura fica sempre melhor do que o que tens no momento, eu no meu caso optei por uma fechadura de 3 pontos (Cima, Chão, Lado) e continuei com a fechadura original podia ter desactivado a mesma mas preferi assim.
O ideal é sempre uma porta blindada mas deste modo já consegues ter uma segurança bastante aceitavel.

BrunoGomes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Blindada  Empty Re: Porta Blindada

Mensagem  Carolinee Sex 17 Ago - 3:21

Bom dia,

Sou nova no Parque do Rio e também aqui no forum... ao ler sobre a porta blindada fiquei um pouco preocupada com seguranca da porta principal da casa também! Gostaria de saber se esses assaltos ainda acontecem hoje em dia ou se já nao acontecem mais?

Carolinee

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Blindada  Empty Re: Porta Blindada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos