Parque do Rio - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valores de condominio

4 participantes

Ir para baixo

Valores de condominio Empty Valores de condominio

Mensagem  Bruno Sáb 14 maio - 13:56

Boa noite,

Vou brevemente passar a residir no edifício Danúbio. Gostaria de saber se alguém tem noção dos valores de condomínio dos T2 neste ou outros prédios.

Obrigado.

Bruno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Valores de condominio Empty Re: Valores de condominio

Mensagem  Nya Seg 16 maio - 10:39

Olá,

Já agora t0+... Também Danúbio!

Nya

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Valores de condominio Empty Re: Valores de condominio

Mensagem  Van Qui 26 maio - 17:09

Eu também irei viver proximamente num t2 no Danubio! Wink Agradeço todas as informações pertinentes que me possam dar.

Van

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Valores de condominio Empty Re: Valores de condominio

Mensagem  mrferreira Sex 27 maio - 8:29

A última vez que tive informação do Danúbio, ainda o processo de valores de condomínio estava por terminar, não sei se já conseguiram concluir, mas mesmo que tenha sido os valores no Parque do Rio não variam apenas por T0, T1, T2, mas sim de acordo com a permilagem sendo essa calculada entre outros aspectos pela exposição solar, piso, etc. Assim sendo certos T1 pagam quase tanto como alguns T2 enquanto noutros a diferença é bastante significativa. Se estão no processo de compra e se já tiver ficado decidido na Acta da última reunião a empresa e respectivo orçamento, a Madrilisboa já sabe qual é o valor respectivo de cada apartamento. Quando forem visitar façam questão de perguntar e se o vendedor não souber informar peçam-lhe que ele se informe devidamente com a Direcção Comercial para vos dar a informação real.

Cumprimentos.

mrferreira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Valores de condominio Empty Re: Valores de condominio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos