Parque do Rio - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lombas Parque do Rio

+3
nuno
Admin
Ricardo Diz
7 participantes

Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Lombas Parque do Rio

Mensagem  Ricardo Diz Seg 15 Mar - 14:15

As lombas já não vão ser construídas no final do 1º trimestre mas sim em meados de Julho uma vez que, segundo a Parque Expo, "houve necessidade de recalendarizar a intervenção uma vez que alguns concorrentes solicitaram esclarecimentos adicionais, tendo atrasado o processo de concurso".

Enfim... Portugal no seu melhor!!!

Ricardo Diz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Re: Lombas Parque do Rio

Mensagem  Admin Qua 17 Mar - 12:44

Lamentável de facto. Até lá o bairro está a ficar degradado já com alguns graffitis que os "espectadores" nocturnos vão espalhando.

Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/08/2009

https://parquedorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Ya

Mensagem  nuno Ter 23 Mar - 5:59

Que cena ridicula :-(

Nem imaginava que era necessario ir a concurso... colocar umas lombas nao é propriamente fazer a linha para o TGV... pensava que para pequenas obras a CML ou junta de freguesia sei lá de onde tive capacidade para tal obra sem necessidade de recorrer a "outsourcing"... enfim eu fazia de borla num fds se me dessem o cimento :-P

nuno

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty ...

Mensagem  nuno Ter 23 Mar - 6:54

Secalhar não era má ideia movimentarmos-nos no sentido em que já que a obra foi adiada, exigir algumas medidas preventivas alternativas até ao inicio da obra... tipo ao fds a policia fechar a via no sentido norte sul... sempre era capaz de limitar a coisa um bocado...

nuno

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Lombas Parque do Rio

Mensagem  Ricardo Diz Ter 23 Mar - 7:22

Nuno,

Eu já dei essa recomendação à Parque Expo mas nunca recebi feedback positivo de que iriam "cortar" o trânsito. A única coisa que verifiquei foi a presença constante (máximo 2 dias) da PSP no local depois da reclamação. A sugestão que lhe posso dar é mostrar o desagrado junto da Parque Expo por esta situação. Da minha parte, sempre que assistir às ditas corridas, sobretudo, às 6ªs e sábados (alturas críticas), tenciono enviar e-mails para a Parque Expo a manifestar o meu desagrado.
Obrigado,

Ricardo Diz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Re: Lombas Parque do Rio

Mensagem  CM_PT Ter 23 Mar - 14:21

eu notei melhorias de facto, o problema é que mas mesmo que não haja corridas e que a policia esteja presente os espectadores nao arredam pé.
so com as lombas é que esses tunners bazam.
rua com eles já!

CM_PT

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Re: Lombas Parque do Rio

Mensagem  Vespinha Sáb 27 Mar - 8:46

No sábado passado houve lá um acidente grave com uma mota, mas nem assim os espectadores arredaram pé... Eu, sempre que me apercebo das corridas, ligo para a PSP a chamá-los, normalmente vêm...

É escandaloso mais um adiamento para a colocação de lombas...

Vespinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Re: Lombas Parque do Rio

Mensagem  De Castro Seg 29 Mar - 2:05

Também reparei no acidente e notei que aquele pessoal delirar com estas coisas…
Enfim… espero que a colocação das lombas não fique novamente adiada

De Castro

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Re: Lombas Parque do Rio

Mensagem  Newbie Qua 2 Jun - 7:05

Boa tarde,

Nós estamos a planear adquirir um apartamento no empreendimento Parque do Rio (de facto até já temos a escritura marcada) e gostaríamos de saber se já foi resolvida (ou pelo menos acalmou) a situação das corridas na recta de Sacavém? Esse aspecto preocupa-me um pouco, até porque não sei da dimensão do ruído que essas corridas causam... Será que afectam o sono de uma criança pequena?

Obrigada.

Cumps.
Fernanda

Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Lombas

Mensagem  nuno Qua 2 Jun - 7:41

Julgo que isso pode depender muito do quanto leve for o sono da criança e o quanto o apartamento está mais proximo da via das corridas (afastado do rio).
Posso dizer que um adulto mais sensivel ao ruido afecta o sono... normalmente sextas e sabados das 22:40 - 01:30... claro que é uma média, ás vezes é até mais tarde, ás vezes se o tempo tiver bom, existem pré.corridas nos dias antecedentes, como às vezes tambem há corridas de despedidas ou desforras?! aos domingo e segundas feiras...

nuno

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Re: Lombas Parque do Rio

Mensagem  Newbie Qua 2 Jun - 8:02

Obrigada pela sua resposta. De facto, não são boas notícias, o apartamento é mesmo no topo junto à estrada (o mais afastado do rio, portanto) e a minha bebé, com 16 meses, acorda com qualquer coisa...

Cumps.

Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lombas Parque do Rio Empty Re: Lombas Parque do Rio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos